borboletas

borboletas

sábado, 16 de março de 2013

Apresentação: Quem são Mi e Fê



Não importa quem somos, o que temos, o que fazemos e de onde somos...

O que importa é que temos dentro de nós aquilo que nos faz crer que a vida pode valer a pena, e que nenhum sacrifício é em vão, mesmo que as barreiras nos retardem e que pessoas pelo caminho se oponham a nós...

que importa é que temos aquilo que nos ergue diante os tombos, que nos conforta, que nos acalma e nos motiva a nunca desistirmos de nós mesmos e de quem queremos ao nosso lado...

Aquilo que nos faz confiantes, nos faz íntegros e responsáveis por nós mesmos e pelo outro...

Que nos torna persistentes por dias melhores, audaciosos e serenos diante as provações...

Sim... o que nessa vida importa, é que temos dentro de nós a certeza e aceitação pessoal de sermos nós mesmos... assumidamente "diferentes" pelo simples fato de sermos verdadeiros


Milene

7 comentários:

  1. É isso aí Milene gostei de vê, botando pra lá rsrsr, ser "diferente" é normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda, vc é a primeira que posta um comentário aqui, espero que vc se divirta com todos os relatos deste blog...beijos!!

      Excluir
    2. Me divirto com todos rsrsr, menos quando vc relata algo triste aí eu choro pra caramba sem falar que fico muito preocupada com vcs, assim como fiquei com o ultimo relato. Mas agora tô mais tranquila por saber que vc tá melhor, me desculpa por não estar "presente" nos ultimos relatos é que eu tive um pequeno problema com meu perfil rsrsr, mas leio todos, beijos e se cuida tá ?

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu Blog, certamente bem mais produtivo que escrever naquele site. Te falei que era uma boa ideia. Sucesso

    Att: Rachel Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, minha querida, segui sua dica e ficou bem legal mesmo... aliás, já que vc é a madrinha desse blog, quero que vc sempre deixe um comentário a cada RELATO, pode ser??

      beijos e seja bem vinda, meu anjo!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi, meu anjo... seja bem vinda, seja lá quem vc é...

      pode falar a vontade em outros posts... não precisa dizer seu nome, mas gostaria de saber sua idade e onde mora, só pra eu ficar sabendo quem nesse país entra aqui nesse blog...

      mas enfim, beijos e se cuida!!

      Excluir